quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aqui vou eu novamente!

P.S.: A tds amigos e familiares do nosso querido Biguinha, me desculpem por citá-lo aqui... sinto falta dele, exatamente como vcs...Meus pêsames, galera...





Quero postar aqui, uma música, ou melhor... a tradução dela...
Nesses dias, ela tem tocado meu coração no mais profundo, e espero que toque o de vcs tb!

Confiram o vídeo!

Pai, ouve minha oração

Eu preciso das palavras perfeitas
Palavras que ele vá ouvir e saber que vem direto de Ti
Eu não sei o que dizer
Eu somente sei que machuca ver meu único amigo se esvair pouco a pouco
Mas talvez desta vez eu falarei as palavras da verdade
Com teu fogo em meus olhos
Mas o velho temor familiar está rasgando minhas palavras
Do que eu tenho tanto medo?

Aqui vou eu novamente
Falando sobre chuva
E remoendo sobre coisas que não existirão além do hoje
E enquanto eu danço ao redor da verdade
O tempo não é amigo dele
Esta pode ser minha última chance de dizer a ele o quando Tu o amas
Mas aqui vou eu novamente...

Senhor, Tu o amas tanto, Tu deste teu único filho
Se ele apenas acreditar, ele nunca morrerá!
Mas como então ele conhecerá se ele nunca ouviu
Senhor, ele nunca o viu espelhado em minha vida

Mas talvez desta vez eu falarei as palavras da verdade
Com teu fogo em meus olhos
Mas o velho temor familiar está rasgando minhas palavras
Do que eu tenho tanto medo?

Aqui vou eu novamente

Falando sobre chuva
E remoendo sobre coisas que não existirão além do hoje
E enquanto eu danço ao redor da verdade
O tempo não é amigo dele
Esta pode ser minha última chance de dizer a ele o quando Tu o amas
Mas aqui vou eu novamente...




 
Sabe amigos, nesta semana,  o mundo perdeu injustamente, a pessoa mais expontânea e sincera que eu pude conhecer... o  Elivelton ... nossa amizade durou 8 anos, foram 8 anos de comemorações, risos, lágrimas, futebol, sala de aula, piadas, comentários, por incrível que pareça, ele ainda puxava minha orelhas qdo eu estava errada, mas nunca brigamos... acredito que ele seja dos meus amigos, aquele que eu nunca briguei...
Mas tb... nunca falei do amor de Jesus pra ele... o Elivelton sempre foi um menino de um caráter brilhante... Nosso Costelinha, o filho do Biga's *------*
Uma pessoa que eu só teria a agradecer... se ainda estivesse vivo...
Parece que minha ficha não caiu ainda... eu pude vê-lo e pudemos conversar por alguns instantes, antes da tragédia dar partida...
Nunca vi tanta gente declarando: "LUTO", como nesses dias, com a perda do Elivelton...
Meu coração nunca pôde estar tão aflito...
 
Sabe, tds fomos eleitos para levar a mensagem de salvação... todos fomos escolhidos para falar do amor de Jesus... e pq eu ñ fiz isso? pq eu ñ fiz??? Eu tive tempo suficiente pra falar de Jesus pra ele... mas como dizem por aí: " ao ver a oportunidade de lavar os pés, surgir, retemos nossas mãos" ...
 
Cara... se vc é cristão e tem amigos, com os quais ainda não falou do amor de Jesus... segura firme e se prepara para a verdade:
 
Será cobrada de vc a alma deles!
 
Amigo, se vc está lendo isso e não conhece esse " Tal de Jesus"... só quero que saiba:
 
Ele te ama, quer proporcionar a vc uma vida nova... Deus amou o mundo de uma forma tão intensa, que deu seu único filho, para que não morramos espiritualmente, mas tenhamos vida eterna, uma vida com alegria e tranquilidade em abundância. Comece a desfrutar disso agora mesmo! Vc sabe o que significa  Redenção e rendição??? É bom que queira começar por aí!
 
Fiquem Firmes!!!
 
Super Abraço,
 
Jaqueline Baptistta Barbosa.
-Descanse em paz, Biga.

2 comentários:

  1. Fica com Deus meu irmao.
    Estamos morrendo de saudades..
    vc está vendo da onde vc está ne, saudades MIL

    ResponderExcluir
  2. O que houve com ele?acidente de carro?

    ResponderExcluir