sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se o Filho vos LIBERTAR...

Ahhh! curtiu a foto, né? ela é de setembro de 2009... fiz para o campeonato de fotos criativas do acampamento: "Dependência ou Morte" da Igreja Presbiteriana Independente de Presidente Prudente/SP ... Mas não vem ao caso! Vc consegue entender a essência do significado dessa foto???
Vamos lá...Nos meus olhos vcs podem ver a sujeira... se teus olhos está em trevas, td o teu corpo está em trevas... representa agonia, tristeza, imundícies pecaminosas...Minha boca tampada pelo pecado imundo... A bíblia aberta em João 8:32, e minha vida sendo liberta com essa palavra, simbólicamente pela "Tesoura de Cristo"    \o/
Ohhhh! Belo arquivo eu encontrei aqui no PC, pra ilustrar o que eu quero falar agora! ( Ouça a Música )
Diz a história que a escravidão no Brasil foi abolida desde 1888, quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea. Porém existe um tipo de escravidão muito mais cruel, que faz com que o indivíduo viva totalmente dominado e sem paz em seu coração, como na foto. Estou falando do pecado, que escraviza pessoas...que as domina... isso não acontece somente aqui no Brasil, mas em todo o mundo!

O número de pessoas que se encontram na terrível condição de escravos é incalculável p/ o homem, e só há uma forma de ser liberto: Conhecendo Jesus, pois Ele é a verdade que liberta. Só Jesus pode libertar!
E esta liberdade que se chama Jesus Cristo bate à porta do seu coração pedindo para entrar. O que você acha de abrir a porta para que Ele entre e faça maravilhas em sua vida? Seria muito bom, não é verdade? Então o que estás esperando?
Ele é único que não se importa com o que passou, mas com o que vai te fazer passar... ele quer te levar a lugares altos, onde vc possa ver as circunstâncias de maneira dirente... tudo o q Elle fez por vc na cruz... não foi só por fazer, não foi por se mostrar... mas por te amar...
Querido, cada vez que o rejeitamos... eu acredito que ele chore, e sinta cada dor da crucificação novamente... sabe, vcs lembram o q levou Jesus para cruz??? O pecado da traição de Judas...
Vc tem sido fiel??? ... muitas vezes, somos JUDAS, mas Deus anseia para que sejamos como DANIEL, e tenhamos o caráter bem próximo do de DAVI...
Talvez vc me questione: "POXA JACK, MAS DAVI, TINHA LÁ SEUS DEFEITOS" ... sim, Davi tinha, vc tem, eu tenho... mas Davi buscava transformação, buscava o perdão e a aprovação de Deus sobre a sua vida...Se começarmos a conhecer o Deus que temos, buscando-o de todo o coração... veremos milagres e prodígios acontecendo em nosso meio... não me refiro a cura de enfermos e paralíticos ( consequentemente isso tb acontecerá ), mas me refiro a sua tranformação pessoal... onde vc deixa de ser o "Fulano de Tal", para ser o "Fulano de Tal DE CRISTO"... aquele a quem Deus olha, e se regozija em dizer: "Esse é meu filho amado, em quem tenho comprazo".
Maaaaas... isso vc só vai entender a partir do momento em que se dispor a entender.
 
No amor de Cristo,
 
Jaqueline Baptistta Barbosa.
 

Um comentário:

  1. Jack....
    Excelente Post!
    E que a Liberdade, venha ser a canção do Brasil!
    Uma nação que está abandonada na iniquidade; na lama; no fundo do poço...
    E o que você tem feito? E o que eu tenho feito!? Nada mais pode calar a nossa boca, porque somos LIVRES pelo sangue do Senhor! Meu amado, saia do lugar que limita a tua vizão ou a tua PREGUIÇA! Não se contente com esse mundo, TRANSFORME-O!

    Obrigado Jack, por ser usada por Deus para escrever esse Post!

    Deus Abençoe grandemente...
    Galera, me sigam no twitter também = @rafalif3
    E sigam meu blog: http://euescolhoadorar.blogspot.com

    Forte Abraço e fiquem na Paz!

    ResponderExcluir