quarta-feira, 28 de julho de 2010

O q vc tem lido?

Uma hr dessas, e eu ainda na Net... era com certeza pra eu estar dormindo... mas se vc é adolescente, ou já passou por essa fase, deve saber como nós, garotos e garotas, gostamos de "fuçar na internet" ...
Claro, há mta coisa que cheira podre por aqui, mas, não podemos generalizar, certo?
Há mta, mta coisa BOA! E fiquei tão feliz em dizer: BOOOOOOA, que se me permitem, direi da forma que gostaria q ouvissem: Booooooooooouuuuuuaaaa!

;D Agora sim!

Hoje, era pra eu ter ído na academia, e eu fui... mas esquecia que só abre as 15h, e cheguei lá as 13 ¬¬' ... pra não ter de voltar pra casa, subi até a biblioteca municipal, onde fui com td sede ao pote, buscando um livro que me falasse de Deus...

Adivnha o que eu achei???

Livros espíritas, e mais livros espíritas, e mais, e mais, e mais... por aí vai...

Tudo o q lemos, traz para nós consequências boas, ou não... assim como td o que falamos, ouvimos, vemos e/ou fazemos. Como os tais livros não me acrescentariam em nada [ a não ser a vontade de pôr fogo em tudo / risos ], virei as costas e fui embora... ainda sim, não satisfeita, no meio do caminho parei em 3 livrarias, nada me encantou...acabei comprando uma camiseta do SPFC #MasNãoVemAoCaso! [ risos ]
Tive uma noite de oração maravilhosa na igreja a qual frequênto, e qdo chego em casa: BENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG! Nem precisei de livro nenhum...
comecei a olhar uns blogs e me fizeram pensar:

Qto tempo eu tenho dado para Deus? Entre outras coisas, essa foi a que mais me tocou... se liga nessa, amanhã cedinho eu escrevo e coloco aqui... vcs vão gostar de saber o resultado.

Beijo grande,
boa Noite, e Fiquem com Deus.

Jaqueline Baptistta Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário