quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sou mto mais bonita do que elas!


Aha! Te peguei, não é mesmo??? deve estar falando: "Ooolha, que Jack convencida!!!" [kkkkk]

Venhamos e convenhamos, todas nós já tivemos 14 anos... todas nós já sonhamos em ser capas de revistas, ou pelo menos nos parecer com elas!
Quem nunca se achou o patinho feio da história, levanta a mão!

Sabe, depois de um tempo a gente percebe que está tudo ótimo de jeito que está... estou vivendo uma fase da minha vida, onde as pessoas comentam: "Jack, não come isso.. causa estria" ... "Jack, num faz isso no cabelo, vai virar uma palha"... Jack isso, Jack aquilo...
Poxa, gente! Deixa eu viver!!! Eu não quero mais ser capa de nada, essa fase já passou!
Hoje eu sei q sou muito mais bonita do que qualquer capa... eu sou assim, do jeitinho que Deus quis que eu fosse! Sendo assim, de qual forma eu ficaria mais bonita? Com lipos? Cirurgias? Implantes? Apliques??? Aaah! Fala sério! ¬¬'

Qts vezes não sonhamos com um príncipe... que pra gente, na verdade, foi um sapo???
Que mulher nunca fez nada, que hj concorde ser vergonhoso e ao cair a ficha, chorou como uma menina???

Sabe, hoje eu sei que nossos pais, nunca nos vêem feias...
E nosso Deus me verá sempre como a Menina dos Olhos dEle.

Lembrem-se:
É fácil ver beleza em obras de arte, em coisas que alteraram a matéria-prima original. Permita que descubram o valor da matéria-prima e valorizarão o conteúdo por completo!

Eu e vc, somos mto mais bonitas do que qualquer capa!

Sei lá qts vezes eu já ouvi More Beautiful You, hoje, pensando nesse assunto...
Quer ouvir tb? Ouça: More Beautiful You - Johny Diaz !!!

Um comentário:

  1. Jack, posso falar a verdade? Sabe o que eu admiro e acho lindo em você? Você é simplesmente você! Sme mais nem menos. Não precisa ficar se preocupando com toda essa bobagem. Você é bela do jeito que é. E isso, pode acreditar, é uma coisa que falta no mundo atual.
    Tem muito frasquinho lindo com perfume ruim. O melhor perfume que eu usei, sinceramente, o frasco parecia um tubo de Baygon! E era muito cheroso!
    Você é linda como é!

    ResponderExcluir