quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando somos só eu e Vc...


Quando somos só eu e vc, não tenho com o que me preocupar... somos apenas nós dois...
A melodia rola solta, e se eu errar, vc não ri da minha cara, não debocha de mim...
Quando somos só eu e vc, ninguém pode estragar um momento tão simplório e minimalista...
Passamos muito tempo juntos, e eu posso afirmar que hj eu sei o significado do "Até que a morte nos separe" ...
Só posso agradecer  eternamete...as pessoas que acreditaram em nossa união...
Com vc por perto, o nome de Jesus é levado...
Com vc por perto, meus sentimentos são expostos com mais facilidade...
Com vc por perto, é tão mais simples dizer a verdade...
Sua cordas... o seu jeito de mecher com meu coração...
Me fazem ter a certeza que não preciso de microfones...
Não preciso de público...
Não preciso de ouvintes...
Muito menos de uma restrita platéia...
Somos só nós 2...
Meus sentimentos e meu violão.

Jaqueline Baptistta Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário